EM LÁBREA, UM BELÍSSIMO (PORÉM MUITO CARO) ESTÁDIO PARA TODOS VEREM :

Publicado em Atualizado em

Nesta semana em que a nossa amada cidade completa mais um ano de existência não poderíamos observar que a situação aqui continua contraditória a referente demagogia política administrativa atual em que o povo parece que fica sedado com uma festa popular e comemorativa ilusória. Não queremos só falar mas também mostrar o que todo mundo já viu e vê quando passa na Av.22 de outubro:  o Estádio Municipal de Lábrea Engenheiro Francisco Paiva, localizado no bairro Barra Limpa, área central, ao qual recebeu nos últimos três anos duas gordas verbas, sendo uma delas de 500 mil reais que tinha como objetivo de licitar uma empresa para construir uma arquibancada de aproximadamente 35 metros e cinco a seis degraus de altura, duas casas, sendo uma delas com dois vestiários e a outra com dois boxes de lanche, uma bilheteria, um banheiro masculino e feminino que nunca funcionou e mais uma área de laje na parte de cima medindo esta casa aproximadamente de 15 a 20 metros e um alambrado cercando a área de jogo ou seja o campo.

 Objeto: Ampliação e reforma de estádio MINISTERIO DA DEFESA PREFEITURA MUNICIPAL DE LABREA 500.000,00 04/07/2008 500.000,00

 A segunda verba que foi liberada é de 200mil reais segundo informação do portal da transparência sob o extinto projeto Calha Norte do Ministério da Defesa e que tinha como função vigiar as fronteiras da Amazônia e que também tinha como programa e projeto liberação de verbas para a educação, saúde, esporte e etc… e que hoje foi substituído pela sigla SIVAM que ainda preserva o mesmo teor e valor do então extinto Calha Norte.

637530 Objeto: Reforma e ampliação do estádio municipal de Lábrea, na forma indicada no Plano deTrabalho MINISTERIO DA DEFESA PREFEITURA MUNICIPAL DE LABREA Objeto: Reforma e ampliação do estádio municipal de Lábrea, na forma indicada no Plano de Trabalho MINISTERIO DA DEFESA PREFEITURA MUNICIPAL DE LABREA 200.000,00 09/04/2010 200.000,00

Esta verba foi liberada para reformar o gramado, iluminação com poste de 12 refletores cada um (OBS:só tem seis em cada poste), pintura da arquibancada e cobertura , reforma do gramado e reforma e pintura do muro. Veja bem caro eleitor, são 700 mil reais investidos em um estádio de futebol em um período de menos de três anos. Detalhe, ambas as liberações ocorreram em vésperas de período eleitoral… coincidência? avalie e tire as suas próprias conclusões e faça mais: cobre, denuncie, e questione, se você acha que está sendo agredido em seu direito. (Observe que o fim da vigência desse repasse foi em 05 de março de 2011)

 Será que todo esse dinheiro liberado só serviu para fazer a pintura para ficar com cara de novo ? Então podemos observar que há uma contradição de valores liberados e obras executadas, já que em menos de três anos de uma verba para o local mencionado ou se deteriorou rapidamente ou a empresa responsável na execução da obra não fez o trabalho devido, e quando foi licitado e qual exatamente foi a empresa responsável ?

 

Atualmente o governo do estado liberou uma verba de um milhão para os times profissionais o qual possuímos arquivo da materia. Não seria a hora de melhorar as condições de treino dessa rapaziada e dar uma esperança de um futuro melhor dentro do esporte, principalmente na área do futebol? Bom fica esta lacuna e enquanto isso o povo não pode usufruir da comodidade especifica e de direito. Temos bons times e jogadores competentes e com garra e raça suficiente para mostrar trabalho, mas sem condições de treinamento de qualidade gerando assim a incapacidade de projeção no futebol nacional e se até mesmo para se receber um premio de campeão de um campeonato o ganhador tem que esperar para receber o premio é em media de 4 meses. Este Blog faz um apelo a casa das leis que é a Camara municipal e ao ministério público que investigue esse fato e dê um retorno a população. Acho que não precisamos falar mais nada e deixemos que as fotos falem por nós. Gramados acabados, drenagem possivelmente entupidas vidros dos vestiários quebrados, alambrados danificados, poste com poucos refretores, portão de entrada deteriorados e sem dobradiças, muros deteriorados e acabados e sem proporcionar segurança para o usuário…

Vale lembrar que esse tipo de verba é liberada por emenda parlamentar, essa história o eleitor já sabe muito bem como funciona… 

Veja mais: 

Átila assina pacote de convênios com prefeituras

2 opiniões sobre “EM LÁBREA, UM BELÍSSIMO (PORÉM MUITO CARO) ESTÁDIO PARA TODOS VEREM :

    anonimo! disse:
    2011/04/30 às 01:46

    kkkk !! essa alma q reza ! os vidros estao quebrados ? mas foi o prefeito q quebrou ? o detalhe na arquibancada, foi o prefeito q chutou a bola ali? kkk, primeiros as nescessidades mano ! saúde, alimentaçao, educaçao e depois lazer, nao to protejendo A ou B so q tu se basea apenas num estadio de futebol pow.

      raul de labrea disse:
      2011/07/29 às 20:52

      se cueca esporte é saude é um momento em que todos princam se divertem,futebol une raças e cores,com um estadio bem organizado e dando conforto, pessoas e ate mesmo jovem iram se diverti livremente sem passaporte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s