FALSO MÉDICO É PRESO ATENDENDO NO HOSPITAL REGIONAL DE LÁBREA

Publicado em Atualizado em

Lábrea 11 de juhho de 2011

 A Polícia Civil prendeu homem que exercia ilegalmente a função de médico no Hospital Regional do município de Lábrea. A prisão foi efetuada ontem, por volta das 19h. O falso médico, Fernando Fernandes Macedo, 50, foi indiciado pela prática dos crimes de exercício ilegal da medicina, falsificação de documento público, falsidade ideológica, usurpação de função pública e estelionato. As investigações iniciaram quando a Receita Federal detectou que o indiciado – que usava o nome, CRM, CPF do médico A. S. P. de Belém do Pará – havia recebido valores não declarados no ano de 2010. Tais informações foram repassadas para a Polícia Civil pela Secretaria de Saúde Municipal. Com base nas informações, a Polícia Civil localizou o verdadeiro médico, que encaminhou cópia de todas as documentações necessárias para esclarecer o caso. A partir daí, os investigadores localizaram o indiciado e lhe deram voz de prisão em flagrante. Na residência do indiciado foram apreendidos vários documentos falsificados, como Carteira Funcional de Médico, RG, CPF, Registro de Nascimento, material para falsificação, significativa quantia em dinheiro e objetos de valor. O indiciado confessou à autoria que já praticava a Medicina ilegalmente há mais de 20 anos. Macedo trabalhou como médico nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Pará e Amazonas.

do Portal Amazônia

                

PUBLICIDADE:

MERCADO PARANÁ

10 opiniões sobre “FALSO MÉDICO É PRESO ATENDENDO NO HOSPITAL REGIONAL DE LÁBREA

    Antônio Carlos Pereira Jaboatão disse:
    2011/06/12 às 08:34

    tá aí o resultado pra médico que trabalha sem CRM – CADEIA, o duro é saber que tem médico com CRM que trata o paciente pior do que um falso médico. é isso que dá uma prefeitura que não investe em manter os bons médicos na cidade. parabéns pra policia civil que mais uma vez mostrou pra que veio nessa cidade.

      MAIS UM ENTRE TODOS OS HIPOCRITAS disse:
      2011/06/22 às 01:12

      o CRM nao é um documento q torna um médico “falso ou verdadeiro” o que o torna médico é um diploma de faculdade rsrs, é simples assim, o CRM é simplesmente um registro mediante um conselho (associaçao), que o permite trabalhar em qualquer uma das regioes federais, CRM significa CONSELHO Regional de Medicina, repetindo pra q fique claro: UM MÉDICO Q NAO TEM CRM NAO QUER DIZER Q ELE NAO É MÉDICO!!! QUER DIZER APENAS Q ELE NAO TA INSCRITO EM UMA REGIONAL, porem nao pode exercer a funçao legalmente devido essa burocracia, agora pensamos: se vc fosse médico gostaria de ir pra um lugar longe sem ser recompensado financeiramente pra isso ? ou ia preferir ficar na sua cidade na capital ganhando muito mais do q ir pro interior? Respondendo a essa pergunta tao fácil nao ficará dificil entender pq os médico nao querem ir pro inteiror.

    José lourenço disse:
    2011/06/12 às 14:43

    O principio da imparcialidade sem duvida fere as intenções corruptas e estrategistas,e o que se percebe que há uma gama de interesses orquestrados por um grupo que se espelham como espertos(ou espertalhões)e que na realidade dos fatos se mostram incompetentes e cúmplices de uma orquestra em que o principal,ou seja, administrador único desvirtua a intenção da direção dos Valores públicos.Lábrea sem duvida merece mais;sem médicos falsos,sem médicos ¨verdadeiros¨mas que não fazem o seu serviço com seriedade e humanismo.Lábrea tem se destacado nestes últimos anos na mídia nacional com repercussão negativa por um interesse alheio conjugado por sociedade secreta.;então se diga que o povo para esses não vale de nada;precisamos mudar isso urgente.ABAIXO A CORRUPÇÃO EM LÁBREA.

    […] de documento público, falsidade ideológica, usurpação de função pública e estelionato. … Read More via Vazos do […]

    Milene Monteiro disse:
    2011/06/13 às 12:22

    Minha irmã foi vítima desse crápula, alugou um carro dela faz um ano, e ela não conseguia encontrá-lo, até ler essa reportagem. Ele apresentou um documento falso de um Médico de Mato Grosso e documentos que trabalhava na Secretaria de Saúde aqui de Manaus. Minha irmã andou por todas as delegacias, inclusive no DETRAM e nada conseguiram fazer. Espero que Deus a ajude a chegar em Lábrea a tempo para comprovar mais um delito desse marginal, roubo de veículos.

    HOMEM INDIGNADO disse:
    2011/06/13 às 14:09

    O DR. ARMANDO ESTAVA EM LÁBREA ARMANDO FALCATRUAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! PODE SABER QUE TEM MAIS COISA PARA APARECER NISSO TUDO,ESPEREM !

    ANONIMO disse:
    2011/06/14 às 21:59

    Estou esperando alguém comentar que a culpa é do Prefeito que contratou o falso médico… No entanto está de parabéns a Polícia Civil que com a denúncia do Poder Público pode colocar esse falsário na cadeia e olha que ele já tinha trabalhado até na capital do nosso Estado e com CRM falso e contratado pela SUSAM. Pena que as pessoas só conseguem ver os acontecimentos de Lábrea de uma maneira negativa. O que é certo é certo… o que é errado, é errado. Não vamos dizer que o filho não é meu porque o filho é de todos nós labrenses. E ia me esquecendo, eu mesmo fui me consultar por diversas vezes com o falso médico… e pasmem… ele fez “BINGOOOOO”… acertou na mosca o meu problema de estresse e até hoje eu estou calminho calminho. Vai que é tua José Lourenço… você que sabe tudo e não tem defeitos.

      MAIS UM ENTRE TODOS OS HIPOCRITAS disse:
      2011/06/22 às 02:31

      (anonimo) seja vc mesmo, diga pq vc acredita q a culpa é do prefeito?, pq se o prefeito ta envolvido acredito q todos o prefeitos por onde esse falsário passou estariam envolvidos tambem, vc nao acha? nao sou de acordo com a atual administraçao, porem nao é pq a correia da minha sandalia quebrou q eu tenho q responsabilizar a administraçao, vc diz q o Jose Lourenço nao tem defeitos, nao sei nem quem é Jose Lourenço porem eu gostaria muito de ser apresentado a um ser vivente com tal virtude de perfeiçao, ou temos um pre candidato aqui? bingo?

    sgh.60@hotmail.com disse:
    2011/07/14 às 13:14

    O TEMPO TRAZ CONSIGO VINGANÇAS SINGULARES. O PERSEGUIDO SE ENGRANDECE E O PERSEGUIDOR SE TORNA INFAME.
    NOSSO SITEMA DE PREVENÇÃO ESTÁ DEFICIENTE E O FORMADO UFSC PELO CURSO A DISTANCIA PARA ESTA MATERIA E ASSUNTO É DEIXADO DE LADO DESDE 2002.
    CADA POVO TEM QUE TER O MENDIGO QUE MERECE, O GOVERNANTE QUE MERECE, O BANDIDO QUE MERECE O MEDICO QUE MERECE .
    CRIME SENHORES É O TERMOMETRO QUE MEDE O EQUILIBRIO OU O DESEQUILIBRIO DE UMA SOCIEDADE ( CACO BARCELOS REDE GLOBO)
    HELCIO GONÇALVES DA SILVA

      sgh.60@hotmail.com disse:
      2011/07/14 às 13:19

      a lei de mprensa a nossa liberdade a nossa democaracia permite a cada cidadão o direito de expressão com coragem para dizer a verdade com palavras elegantes e sem que o sensor por descuido ou outro nome qualquer se manifeste interrompendo o sagrado direito da comunicação.
      HELCIO GONÇALVES DA SILVA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s