Seinf espera concluir em agosto as obras do sistema viário de Tapauá

Publicado em Atualizado em

O deputado estadual Marco Antônio Chico Preto, (PP/AM), acompanhou no início da semana o vereador Altevir Santos, de Tapauá, durante visita à Secretaria de Estado da Infraestrutura para solicitar interferência da SEINF de modo a garantir a continuidade e a conclusão das obras de recuperação do sistema viário daquele município.

Lábrea,05 de julho de 2011 / Durante o encontro a secretária Waldívia Alencar reafirmou o compromisso do governador Omar Aziz com a conclusão das obras que estão sendo realizadas e assegurou que até agosto deverá ser concluído o trabalho de asfaltamento das ruas da área urbana daquela cidade, o que corresponde a 17,27 quilômetros. Segundo ela, o elevado volume de chuvas registrado no estado no primeiro semestre do ano comprometeu o andamento dos trabalhos, tanto na capital quanto no interior, mas agora – com a chegada do verão – , a situação vai ser diferente. “Acreditamos que dentro de aproximadamente 60 dias os trabalhos serão concluídos”, adiantou, destacando que também está nos planos do governo a retomada das obras do hospital daquele município, que fica a 449 quilômetros de Manaus. Sobre o hospital, Waldívia Alencar apresentou um documento enviado pela SEINF à construtora responsável pela obra, a Plastiflex Empreendimentos da Amazônia Ltda, convidando-a a participar de reunião para tratar do cronograma da obra, sob pena das sanções previstas em lei quanto ao descumprimento do cronograma previsto em contrato, relativas às pendências verificadas pela fiscalização da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINF).

Waldívia Alencar disse, ainda, que o governo do Estado também deverá intervir procurando uma alternativa legal para assumir a obra de construção da Feira da Cidade, para proporcionar aos agricultores e pescadores um local propício para a comercialização dos seus produtos. Outra obra que também deverá receber atenção especial do Governo do Estado é a da recuperação de parte da estrada AM-465, que servirá de ligação com a BR-319.“Essa, aliás, é uma determinação do governador Omar Aziz, no que tange à recuperação e manutenção de estradas e vicinais, de modo a garantir o escoamento da produção rural em todos os municípios”, ressaltou a secretária.

fonte: Gabinete do Deputado Chico Preto em 01/07/2011

Uma opinião sobre “Seinf espera concluir em agosto as obras do sistema viário de Tapauá

    cesar disse:
    2011/07/08 às 11:32

    sao açoes como essas q os vereadores de tapaua deveriam estar realizando, parabens vereador altevir e deputado chico preto, percebo q vossas intenções são as melhores para o município de tapaua, continuem buscando melhorias para o nosso município, obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s