IMAGEM DE SENADOR DO AMAZONAS É EXPOSTA COM ACUSAÇÕES

Publicado em Atualizado em

Esta semana, depois que o Senador Eduardo Braga confirmou candidatura à Prefeitura de Manaus, o Jornal O Interativo expôs matéria em sua página no Facebook  relativas ao Senador onde mostra a truculência de um político que até então desfrutava de um apogeu como o maior líder influente dos últimos tempos no Estado do Amazonas. Leiam as matérias abaixo com títulos bem fortes:

Quinta Feira:

O SENADOR EDUARDO BRAGA CONFIRMA CANDIDATURA À PREFEITURA DE MANAUS:

O Senador Eduardo Braga confirmou a sua candidatura à Prefeitura de Manaus, depois de ser escrachado como líder do Governo em Brasília. Braga não ganhou a simpatia dos senadores e pediu arrego.
O mais triste é que, possivelmente, seja eleito com o voto de pessoas que o elegerão para, em 01 ano e 02 meses, sair e ser candidato ao Governo. Votarão em um homem cheio de processos nas costas, incluindo ilegalidades e desmandos administrativos com o dinheiro público, e que governa do seu jeito, sem que a população seja, democraticamente, ouvida. Lamentável.

Sexta Feira:

EDUARDO BRAGA SERÁ O LÍDER DE GOVERNO, DE TODA A HISTÓRIA DO BRASIL, QUE MENOS TEMPO FICOU NO CARGO:

O senador Eduardo Braga realmente perdeu prestígio com o Governo e nos próximos dias será substituído do cargo de líder de Governo. Ele sai do cargo com fama de incompetente, arrogante, irresponsável e o líder, de toda a história do Brasil, que menos tempo ficou exercendo a função.

Isto é uma verdadeira decepção e vergonha nacional para o Amazonas, que elegeu este homem, mesmo com todos os processos e acusações de ilegalidades administrativas cometidas por ele quando governador.

Sexta Feira:

EDUARDO BRAGA – VERGONHA NACIONAL PARA OS AMAZONENSES:

O senador Eduardo Braga deixará o Amazonas com vergonha nos próximos dias, quando será afastado do cargo de líder do Governo. Após bater mesa de ministros, senadores e deputados, Braga não influenciava o seu partido e ninguém o ouvia.

Uma coisa é certa: Braga será lembrado, por todo o Brasil, como o senador amazonense que é incompetente e passou 03 meses como líder de Governo.

Sexta Feira:

BRAGA ENGANA A POPULAÇÃO E DEIXARÁ SENADO PARA EMPRESÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL:

Não é a primeira vez que a população se deixa enganar ao votar em “homens públicos” como o senador Eduardo Braga, que mais uma vez dará banana aos seus eleitores e deixará o suplente Lírio Parisotto em seu lugar. Parisotto é do Rio Grande do Sul, e quase não pára no Amazonas. Esse será o homem que Braga deixará para cuidar dos assuntos e das vidas dos amazonenses. Que maravilha, não?

Sábado:

EDUARDO BRAGA TERIA JOGADO CELULAR EM SECRETÁRIA DE MINISTRO:

O senador Eduardo Braga sairá em breve da função de líder de Governo. Essa é a conversa dos bastidores de Brasília. Muito bravinho, deu alguns pitis e falou alto com assessores presidenciais, ministros e aliados. Segundo uma fonte segura ligada ao meio político, Braga teria jogado um celular na secretária de um ministro de Estado.

O senador será o mais incompetente líder de Governo da história do Brasil, ficando menos tempo do que todos os outros: apenas 03 meses.

Fonte: Jornal O Interativo

É bom lembrar que o Presidente da Câmara Municipal de Lábrea Evaldo Gomes,em reunião de 20 de maio de 2011 fez pronunciamento em tribuna que detonou o Senador Eduardo Braga que é do seu próprio partido PMDB,acusando-o de interesses com a Empreiteira Socorro Carvalho,culpando pela a Saúde do Município estar em caos,e chegando até mesmo ao extremo de chama-lo de incompetente entre outras acusações mais.

Por: Vazos Do Purus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s