CÂMARA DE LÁBREA: VALE QUANTO PESA?

Publicado em Atualizado em

Lábrea, 22/07/2012

Novamente não podemos deixar de citar uma das maiores expressão de traição que um político recalcado poderia citar contra um dos maiores lideres políticos do amazonas que é o Senador Eduardo Braga,

Nesses dias estive pensando no quê os políticos que são legisladores aqui na Câmara Municipal de Lábrea dizem em tribuna e se realmente vale quanto pesa,ou seja,há alguma coisa com consistência para que a população ou pelo menos aqueles que se interessam realmente pelo seu município consigam ter esperança e  segurança em dias melhores para nossa amada Lábrea!

Já vimos de tudo nesses sete anos de gestão, e principalmente nos últimos três anos e meio; guerras pessoais com debates pessoais temperados com muita presunção e autoritarismo, difamação de pessoas e cidadão, com o próprio Presidente da Câmara Sr. Evaldo fazendo insinuações e apelidando cidadãos brasileiros e de bem com famílias constituídas, desfrutando dos direitos resguardados por uma constituição. O Vereador Edenir também não se limitou a soltar algumas de suas alfinetadas nesses anos dizendo que cidadãos eram bandidos e forasteiros, essa ultima em tribuna, tudo porque cidadãos começaram a perguntar o porquê de algumas coisas ocorridas no executivo e conseqüentemente também no legislativo.

O Vereador Evaldo em algumas épocas chegou até mesmo repetir em tribuna que o judiciário local era parceiro deles. Sinceramente não acreditamos que o judiciário local possa ser parceiro de calunias, difamações, injurias,ocupação de cargos de suplente, de ataques a classe de professores, ataques diretos a população por ressentimentos pelo o povo não votar em seus candidatos. Novamente não podemos deixar de citar uma das maiores expressão de traição que um político recalcado poderia citar contra um dos maiores lideres políticos do amazonas que é o Senador Eduardo Braga,chamando em tribuna de incompetente,e citando sempre aquelas frases de efeito “estamos de pires na mão”,alegando que o Senador deixou Lábrea com a  Saúde acabada além de fazer obras que não se vê. Poderíamos citar inúmeros pronunciamentos pejorativos e de contra partida muito poucos projetos relevantes aprovados. Pouco espaço para a voz popular e coeção de funcionários públicos. Sem contar que o próprio Vereador Bode Augusto em seu pronunciamento inflamado deixou uma denuncia sobre o Vereador Michel que o mesmo estaria desviando dinheiro da saúde para repor prejuízo de campanha,e que hoje o mesmo Bode Augusto apóia o Michel para candidato a vice-prefeito na chapa com Evaldo.Também não podemos esquecer do pedido de CPI do caso Camurça que deixou uma lacuna nos cofre publico do município,que até hoje se movimenta o processo contra o Prefeito Gean por irresponsabilidade fiscal. Quem poderia se esquecer do caso do ICMbio em que vereadores locais foram manchete nacional com fama de serem pessoas contra as causas ambientais?

O Vazos Do Purus em 2010 lançou uma enquete para ajudar a população a observar o desempenho dos Vereadores em Lábrea,e pelo que já era de se esperar todos tiveram votos consideráveis de repudio aos legisladores gerando assim um resultado de disputa pelo Pior. Se os nossos leitores observarem em nossa página também constatarão links permanentes mostrando exatamente o que foi esta camara nos útimos 2 anos.

Por essas e por outras que o verdadeiro eleitor labrense não tolera mais tanta aberração. O povão sempre subestimado , chamado de burro e considerado massa de manobra pelos vereadores, hoje está com seus olhos abertos, com informação suficiente para promover uma mudança já.

MATÉRIAS ANTERIORES:

CÂMARA DE LABREA: O QUE O POVO NÃO ENXERGA

Lábrea: o que se diz na Câmara dos Vereadores e a verdade nua e crua dos fatos

URGENTE: “CASO CAMURÇA” – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER DO ESCÂNDALO DE 2006

ESCÂNDALO EM OBRAS INACABADAS II – EM PLENO VERÃO RUAS CONTINUAM EM ESTADO LASTIMÁVEL

Professores Municipais saem as ruas em Lábrea

REFLEXÃO DE FINAL DE ANO: ‘NA POLÍTICA DO PÃO E CIRCO QUEM É O PALHAÇO?’

ESCÂNDALO SEXUAL ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS EM LÁBREA: IRMÃOS DENUNCIADOS FORAM SOLTOS RAPIDAMENTE

5 opiniões sobre “CÂMARA DE LÁBREA: VALE QUANTO PESA?

    eleitor labrea disse:
    2012/07/24 às 03:46

    Voces poderiam fazer uma lista como da ficha suja com todos esses vereadores citados nesses escandalos. O engracado é q esses vereadores nao tem nem uma historia politica e sao tao sujos quanto os antigos. O unico que se salva é o atual vice-prefeito nelson amud que realmente ajuda o povo comprando medicamentos e outras coisas do proprio bolso e que agora foi forcado a desistir da campanha pra prefeito. Deus nos ajude nessa cidade se esses vereadores continuarem no poder. Vazos do purus caiam em cima desse evaldo pq é candidato do gean barros e anuncia a volta do evandro camurca pra labrea. O evandro e atual representante de labrea em manaus. Reage povo de labrea xega d roubo!

      Eleitor disse:
      2012/07/31 às 17:05

      Bonitas palavras e concordo em parte. Menos quando dizes que o Nelson não faz parte dos demais. O Sr. Nelsonez da Silva Amud, com a legislação brasileira, vende para a Prefeitura de Lábrea fazendo uso de uma empresa que a vários anos pertence a sua família e que atualmente encontra-se em nome da sua cunhada.
      Ou será que o Nome CASA AMUD tem a ver com o nome ou sobrenome de sua cunhada?
      Ou será que o tapete de entrada da sua loja foi confeccionado errado, quando nele está escrito: CASA AMUD – Proprietário: Nelsonez da Silva Amud.
      É, de fato não temos pra onde correr!!!!

        Voto Consciente disse:
        2012/08/14 às 21:04

        Concordo em Gênero, Número e Grau!!!

    DADÃO JURÁSSICO disse:
    2012/08/01 às 00:54

    é isso concordo e comprovo o que o amigo Eleitor fala: http://www.youtube.com/watch?v=Cz_b1d5eU2A
    nessa filmagem o vice prefeito de Lábrea que por esses anos todos forneceu comida de má qualidade para as escolas sem consulta a nutricionista , bolacha estragada e alimentos na validade , aparece na porta do seu supermercado como dono do supermercado Paes(ao lado da panificadora Gridige) na avenida central de Lábrea perto da UEA. só não ve quem não quer só não denuncia quem não tem coragem , só não pune quem é conivente , só admite essa ilegalidade um povo LESO, um judiciário omisso e um legislativo cúmplice. VERGONHA !!!!! digo e provo com fotos testemunhas e fatos.

    Tobias disse:
    2012/08/01 às 01:19

    kkkkkk mas como ele é burro !!! assumiu com suas proprias palavras que é o vice prefeito e que é o dono do Supermercado Amud, ou melhor, SUPERMERCADO PAES kkkkk que cara burro !!!!, mas e aí cadê os vereadores mesmo para fiscalizar o mandato? nenhum deles hinra o mandato que tem ou será que apoiam ilegalidade dentro da administração ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s