Urgente Canutama: Improbidade administrativa e Desobediência gera prisão

Publicado em

Nesses poucos anos de Vazos Do Purus, sem duvida as informações sobre a cidade de CANUTAMA-AM sempre foram a miude, ou seja, poucas ocorrências principalmente no que diz da coisa Pública.

Mas nos últimos anos se intensificaram as ocorrências de improbidade administrativa na Gestão de Ocivaldo Amorim, como este mesmo Jornal já havia publicado sobre a atual administração publica instalado neste município.

Matérias sobre não prestação de contas do ano de 2010 no município de canutama e denuncia de ação publica pelo Ministério Público já havia sido publicada pelo o Jornal A Critica e conseqüentemente pelo Vazos Do Purus.

Mas agora tudo se junta num só caso, onde um fato envolvendo Secretários e Agente Bancário vem à tona num momento crucial onde em época de eleição tudo se aflora e quem é sujo não fica insento de ser percebido.

O fato expressivo e conduntente aconteceu neste dia 28 de setembro que sem duvida ficará marcado na memória do povo canutamense como um escândalo considerável e de total repercussão por ser uma cidade pequena.

O Senhor Antonio Amorim, Secretario de Finanças de canutama e o senhor Regis Barbosa Secretario de Administração, juntamente com o Gerente do Banco do Bradesco, foram presos pela pratica de Crime de Desobediência, pois não apresentou dentro do prazo determinado solicitado pelo Juiz da Comarca, documentação referente ao Processo eleitoral da Ação de Investigação Judicial proposta pela coligação: Agora é Vez do Povo, aguardamos agora a publicação dos tramites Judiciais e atentos ao que se refere a esse processo.

Por: Vazos Do Purus

Leia Também:

PREFEITO DE CANUTAMA É PROCESSADO POR INTIMIDAR ANALISTAS DO ICMBIO

MP-AM denuncia seis prefeitos do Amazonas à Justiça

SUL DE CANUTAMA URGENTE: COVARDIA, INJUSTIÇA E IMPUNIDADE CONTRA COMUNIDADE CAMPONESA

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s