Novo prefeito de Coari é mantido em lista de fichas sujas

Publicado em

Ministra do Supremo negou pedido do prefeito, Adail Pinheiro (PRP), para suspender uma condenação dele no Tribunal de Contas da União

O prefeito eleito de Coari, Adail Pinheiro (PRP), teve negado o pedido de liminar (decisão provisória) para excluir o nome dele da lista de contas reprovadas do Tribunal de Contas da União (TCU). A sentença, publicada na terça-feira (30), foi assinada pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.

A decisão do TCU, que Adail tenta suspender por meio de um mandado de segurança, foi uma das provas usadas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) para impugnar o registro de candidatura dele. A impugnação foi rejeitada pela juíza de Coari, Sabrina Ferreira, e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O MPE recorreu e o caso está sendo analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Adail Pinheiro é um dos cinco prefeitos eleitos no Amazonas que aguardam o julgamento de recursos pelo TSE sobre o registro de candidatura. Os outros quatro são: Washington Régis (PMDB), de Manacapuru; Abraham Lincoln (PSD), de Codajás; Antônio Lima (PSD) de Boca do Acre; e Raimundo Sampaio (PMDB), de Autazes.

Fonte: A Critica

7 opiniões sobre “Novo prefeito de Coari é mantido em lista de fichas sujas

    izaias de souza pereira disse:
    2012/11/10 às 00:01

    porque o prefeito eleito de santo antonio do iça abraao magalhaes lasmar nao aparece o nome dele com ficha suja e o tse rejeitou duas contas como presidente da camara de santo antonio do iça amazonas

    Waltemberg Weil disse:
    2012/11/10 às 22:00

    Adail Pinheiro, esse nome é a mais clara forma de expressar a imoralidade, marginalidade á democracia. Depois de tungar os cofres publicos de Coarí, fazer terrorismo com aquele povo, seria uma injustiça até divina, te-lo como governante dessa linda e rica terra.
    Como DEUS é justo e STF mostrará seu peso a esses pseudos politicos, resta a Adail Pinheiro sentir o seu amargo gosto, o MAL, onde muitos provaram antes de darem o grito da liberdade “FORA ADAIL!”

      Daiane lima disse:
      2012/11/18 às 09:45

      Esse Adail pinheiro desgraçado tem QE morrer na cadeia esse peste, eu Naum acredito QE esse pedófilo filho da Puta vai assumir… Será QE a lei da ficha limpa Naum tem mais moral? ?
      Tomara QE esse fudido vah pro inferno lá QE eh o lugar de perseguidos e ditadores. ..

        Daiane lima disse:
        2012/11/18 às 10:05

        Eu quero ver se existe lei eh agora Pk o tal de Adail pinheiro vive falando na rádio QE ele vai assumir a prefeitura de Coari de qualquer jeito, independentemente de qualquer decisão do tribunal superior eleitoral(TSE) será QE gente cm esse cara já tem esse direito de aterrorizar a cidade cm perseguições e atos de pedofilia ainda ter a chance de assumir a prefeitura??? há e sem contar nos milhões QE o peste roubou dos bancos públicos de Coari… Eu soh quero que Deus nos ajude a vencer esse mal cujo tal se chama Adail, eu sei a justiça será feita e esse mostro vai apodrescer se Deus quiser na cadeia QE lá QE eh lugar de bandido..!

          Daiane lima disse:
          2012/11/18 às 10:15

          (TSE) o tal de Adail pinheiro vive falando nas rádios de Coari QE ele vai assumir a prefeitura de qualquer jeito independente de qualquer decisão do tribunal superior eleitoral. Pois eu quero ver eh agora se a lei do homem vai ser feita Pk a de Deus tarda mais Naum falha. As pessoas que elegeram ele Naum tem vergonha na cara ele matou seus parentes, pois eles pra correr de suas casas,abusou suas filhas e ainda tiveram a cara de pau de votarem nesse ditador do mal. Pow parabéns Coari pela falta de vergonha na cara,parabéns msn.

    ezequiel disse:
    2012/11/22 às 12:09

    APRENDEMOS UMA COISA COM A VITÓRIA DE ADAIL PINHEIRO É QUE NO BRASIL REALMENTE O CRIME COMPENSA!

    dione disse:
    2012/11/26 às 18:24

    Eh uma vergonha…. de fato o crime compensa em nosso pais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s