Lábrea: Família doa órgãos de Leonardo.

Publicado em Atualizado em

DSC_0947

Quando recebi a notícia que este vaso do bem havia falecido, confesso que fiquei surpreso e até duvidei da veracidade da noticia… Ele encarnou a alegria, a disposição à ação e ao trabalho em exemplo aos tais que o acompanhava e crescia junto com ele.

Fatalmente Leonardo foi levado por um acidente banal… Ao que percebe pelos relatos dos familiares que ele caiu de uma altura aproximadamente de um metro e meio de altura, batendo a parte de trás da cabeça e provocando lesão profunda na medula.

Leonardo lutou para se manter lúcido, mas infelizmente sofreu da falência do organismo, e faleceu no dia 29 de janeiro na capital. Seus Familiares tiveram uma atitude louvável e optaram por doar vários órgãos dele…

Aqui no Vazos do Purus ele foi um grande parceiro e sempre será lembrado como um homem de verdade… Cremos que o nosso Pai Celestial já o recebeu em seu Reino.

Por: Vazos do Purus

4 opiniões sobre “Lábrea: Família doa órgãos de Leonardo.

    Sadraque Cícero disse:
    2014/01/31 às 21:55

    Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Leonardo foi um grande amigo e parceiro. Muito triste.

    Iracelia Lima disse:
    2014/02/01 às 06:59

    Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz Leonardo…

    gabi dias disse:
    2014/02/01 às 20:28

    Nossa, eu e minha família estamos abismados com essa notícia triste, minha família conhece ele
    Há muito tempo, ele e a família dele, meu sinceros comprimentos, meu e de toda a minha família-
    Didi dias, teca, caio, Mariana e Gabriela.

    Álef Duarte disse:
    2014/02/02 às 01:19

    É triste ver pessoas de bem morrerem tão cedo. meus pêsames a todos os seus parentes e amigos, e que Deus esteja com você Leonardo!

Deixe uma Resposta

