Prefeito demite diaristas e reconhece incapacidade administrativa

Publicado em

DSCN6911-610x250

Evaldo passa gestão da Saúde ao Governo e população acha que ele poderia aproveitar para apresentar renúncia imediata

Com menos de quinze meses de gestão Evaldo Gomes já garantiu para si o titulo de pior prefeito da história de Lábrea. Seu mais recente movimento administrativo foi demitir cinqüenta diaristas da rede pública de saúde, que prestava serviço do Hospital Regional de Labrea, que é de responsabilidade do Governo do Estado, e praticamente declarar que não tem competência para gerenciar e saúde e, por naturalidade, nenhum outro setor da Prefeitura.
A demissão dos diaristas é fato que está sendo lamentado pela população, mas o afastamento de Evaldo da gestão da saúde até recebeu elogios de algumas pessoas. Na opinião de muitos as coisas poderiam ficar bem piores do que estão e por isso o prefeito bem que poderia aproveitar o momento de bom senso para apresentar renúncia imediata.

Ao se livrar da responsabilidade trazida pela gestão dos serviços de saúde, o prefeito luta para minimizar os estragos que ele mesmo produziu. Não tem lhe restado nada além da dissimulação e do discurso vazio para tentar convencer a população que o município não atravessa grave crise. Em recente entrevista Evaldo afirmou que todos os contratos com diaristas , assim como as dívidas com comerciante e fornecedores diversos estão “rigorosamente em dia.”
Por conta das afirmações destituídas de veracidade a população redobra as criticas ao prefeito Evaldo Gomes, alguns diaristas tem 4 meses sem receber e muitos sente saudades do ex-prefeito Gean Barros.

Fonte: Jornal Voz do Purus

Anúncios

Uma opinião sobre “Prefeito demite diaristas e reconhece incapacidade administrativa

    […] Prefeito demite diaristas e reconhece incapacidade administrativa […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s