Governo Dilma investiu R$ 2,3 bilhões em propaganda no ano de 2013. TV ficou com 65% da verba.

dilma-rousseff-discursa-na-cerimonia
O governo federal gastou R$ 2,3 bilhões para veicular propaganda em 2013. O valor é o maior desde 2000. Os dados são do próprio Palácio do Planalto. Em relação ao ano anterior, os gastos com propaganda cresceram 7,4% reais, portanto acima da inflação.
. O governo é o quarto maior anunciante do Brasil, atrás da Unilever (R$ 4,8 bi), Casas Bahia (R$ 3,4 bilhões) e Laboratório Genomma (R$ 2,5 bilhões)
. A distribuição do dinheiro, por grupos de veículos, foi a seguinte:
TV, 65%
Rádio, 7,6%
Jornais, 7%
Revistas, 6,3%
Internet, 6%.
CLIQUE AQUI para examinar como foi a evolução dos gastos com propaganda a partir de 2009, por grupo de veículos de comunicação.
(Postado por Polibio Braga)

 

Fonte: polibiobraga.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre vazosdopurus

Vasos do Purus é um canal alternativo de mídia criado com o objetivo pautado na área política, social e comunitária em toda a calha do Purus, estado do Amazonas e a nível nacional.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s