Abuso: Ex-prefeito acusado de envolvimento em rede de pedofilia

Publicado em

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra o prefeito afastado de Coarim Adail Pinheiro, acusado de envolvimento em rede de exploração sexual de crianças e adolescentes.

naom_538f17ddc7ba8O esquema de pedofilia, localizado a 363 quilômetros de Manaus, tem pelo menos sete réus, entre eles o ex-prefeito de Coari, Adaíl Pinheiro (PRP). O executivo afastado de suas funções está sendo acusado de estupro de vulnerável e, junto com os restantes acusados, de aliciamento.

A decisão do TJAM em avançar com a denúncia partiu do desembargador Rafael Romando, relator do processo. O grupo de réus é também acusado de formar organização criminosa e, segundo o Ministério Público, de usar o Poder Executivo para suportar o esquema de exploração sexual de menores.

Os sete réus, incluindo Adaíl Pinheiro, estão presos depois da defesa ter o pedido de libertação negada. Os desembargadores informam que os acusados, o ex-prefeito e os advogados de Adaíl Pinheiro deverão responder perante o TJAM.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s