Exclusivo: Empresário revela esquema de corrupção nas eleições de 2012 em Lábrea

Moacyr revela que durante a campanha de 2012 houve um esquema bem montado com apoio de empresários e funcionários da prefeitura de Lábrea para coagir eleitores a votarem em outro candidato em Evaldo Gomes em troca brindes, favores políticos e cargos públicos.

MABI CANO empresário Moacyr Canizo de Brito Filho, conhecido popularmente no município de Lábrea como Mabi Canizo, aceitou  falar dos bastidores nas eleições de 2012 e de um dos mais atribulados períodos da historia recente de Lábrea, cidade que fica no sul do Amazonas.

Mabi disputou as eleições ao cargo de prefeito daquele município e ficou em segundo lugar com uma diferença de 564 votos para o primeiro colocado o atual prefeito Evaldo de Souza Gomes.

Moacyr revela que durante a campanha de 2012 houve um esquema bem montado com apoio de empresários e funcionários da prefeitura de Lábrea para coagir eleitores a votarem em outro candidato em Evaldo Gomes em troca brindes, favores políticos e cargos públicos.

Durante as eleições, Mabi entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral na décima segunda zona eleitoral como mostra estes documentos, acusando os candidatos e agora administradores da cidade de Labrea Evaldo Gomes e o vice Gelciomar de Oliveira Cruz pelos crimes de compra direta e indireta de votos.

Acompanhe a entrevista exclusiva ao repórter Thiago Quara

Entrevista de Mabi Canizo: http://youtu.be/OyNG4qELl1Q

Fonte: anasat.com.br

VEJA TAMBÉM O DEPOIMENTO DO PROCURADOR GERAL O MUNICÍPIO

Procurador Geral de Lábrea rebate acusações de empresário…

Anúncios

Sobre vazosdopurus

Vasos do Purus é um canal alternativo de mídia criado com o objetivo pautado na área política, social e comunitária em toda a calha do Purus, estado do Amazonas e a nível nacional.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s