COMO AGEM OS SUGADORES DO PODER PÚBLICO

Publicado em

SAM_4388Farei aqui, um resumo resumido, de como agem os sugadores do poder público, aqueles que “administram” esquemas, cujo objetivo maior, é tirar o máximo de proveito dos recursos destinados para a administração pública.

Eles chegam devagarinho, oferecem seus serviços e para tudo, eles têm soluções e avisam, tudo “é legal”, dentro da lei e nada dá errado. Temos acesso em todos os órgãos fiscalizadores, temos contatos, etc.

Quando não se apresentam, são apresentados aos gestores…

Ao aceitar seus “serviços”, o gestor pode estar começando a assinar sua derrota e muitas “dores” de cabeça no futuro.

Esses “especialistas” são tão bem preparados que para tudo eles têm respostas, soluções. Eles têm uma centena de “empresas” que atuam em todos os ramos, dessa forma, eles vão, como tropas militares, “minando” e “dominando” toda a administração, de forma que em cada setor que julgam importante, eles “infiltram” um membro de sua “confiança”.

Depois dessa “tomada”, eles passam a ditar todas as normas e não aceitam interferências, venha de quem vier, pois até o gestor fica sob suas influências e assim, em muitos casos, se tornam reféns de seus atos.

O problema maior é que esses “especialistas” não deixam rastro, pois não assinam documentos, não deixam quaisquer documentos que possa comprometê-los no futuro, RESUMINDO: “Eles não existem”, nunca existiram, isso, quando a corda quebrar.

Por mais experiente que seja o gestor, eles o envolvem de forma tão profunda que muitos deles são encaminhados para um futuro que os deixará comprometidos ao ponto de perderem a “voz de comando e decisão”, quem decide são os “especialistas”.

O domínio é tão relevante e abrangente, que toda e qualquer “contratação”, em qualquer setor, seja avulsa ou por licitação, “eles” decidem, indicam, “MANDAM” e influenciam nos valores, indicam quem deve vencer e tudo já está previamente “organizado”, seja qual for o objeto da necessidade pública.

Então, se caso exista essas características em sua administração, cuidado, você está sendo “empurrado” para fazer parte da futura lista de enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Ficará inelegível e terá que responder e justificar futuras interpelações dos órgãos fiscalizadores e logo, para a Justiça, com sérios danos morais a sua pessoa e prejuízo financeiro.

Fonte: blogdoaldemirdemaus.blogspot.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s